Jogadores podem se proteger quanto ao extravio de bagagens e equipamentos esportivos

Infelizmente é muito comum acontecer extravios de bagagens, perdas de voos, danos nos equipamentos esportivos e outras situações, que ocasionam prejuízos imensuráveis. A advogada especialista em direito civil e desportivo, Drª Renata Falcão, sócia da Baalbaki & Falcão – Advogados, explica para os atletas quais medidas deverão adotar em cada caso. Em relação ao extravio…

Veja mais

A importância do advogado no Direito Desportivo

Nos últimos dez anos, empresários ou agentes passaram a fazer parte da vida do atleta, em diferentes modalidades esportivas. Mas muitos deles ainda desconhecem a importância do advogado especialista na celebração de acordos e na contratação entre atletas e clubes. Trata-se do advogado especialista em Direito Desportivo, um profissional que nem sempre tem sua importância reconhecida…

Veja mais

Suspensa a liminar que obrigava Cedae a dar desconto de 25% na conta

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, desembargador Claudio de Mello Tavares, suspendeu nesta quinta-feira (25/3) os efeitos da liminar que obrigava a Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae) a conceder um desconto de 25% na conta dos nove milhões de consumidores, devido à distribuição de água com gosto, cheiro…

Veja mais

TJRJ decide que paciente seja indenizado por plano de saúde

A 14ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) manteve sentença que condena a Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil a indenizar o aposentado Roberval Brasil Lage em R$ 8 mil, por danos morais, além de determinar que procedimentos médicos, exames e medicamentos sejam custeados para…

Veja mais

FALE CONOSCO

Renata Campos Falcão Baalbaki
renata@baalbakifalcao.com.br
(21) 97133-7232

Sérgio Baalbaki
sergio@baalbakifalcao.com.br
(21) 99692-4362

Raissa Campos Vieira de Castro
raissacamposv@gmail.com
(21) 97100-4292

Se preferir, preencha o formulário abaixo:

    Av. das Américas, 19005 – Bl. 02 – Sl. 822
    Absolutto Business Towers
    Recreio dos Bandeirantes – RJ
    CEP: 22790-703